Ensino Fundamental I

A jornada educacional ganha vida no Ensino Fundamental I! Nossa instituição se orgulha de oferecer um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor, projetado especificamente para atender às necessidades únicas das mentes jovens em crescimento. Com uma abordagem pedagógica centrada no aluno e um corpo docente apaixonado, estamos empenhados em cultivar uma base sólida para o sucesso acadêmico e pessoal de nossos alunos.

Nosso diferencial

​​

Nossa abordagem holística se estende além da sala de aula. Reconhecemos a importância de desenvolver não apenas as habilidades acadêmicas, mas também as habilidades sociais e emocionais. Por meio de atividades extracurriculares, projetos colaborativos e programas de apoio, trabalhamos para fortalecer a autoconfiança, a resiliência e a empatia em nossos alunos, preparando-os para os desafios do mundo em constante evolução.

​​

• Robótica e Tecnologia

• Maker/Criatividade

• RPG/Literatura

• Empreendedorismo

• Educação Financeira

• Componentes Curriculares

• Jogos Digitais

• Cultura Digital para educação

• Educação IA.​

capa lista (1).png

A jornada educacional ganha vida no Ensino Fundamental I!