capa lista (8).png

Projeto future-se

Nosso projeto abrange desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio, buscando desenvolver habilidades, valores e paixões que irão moldar o futuro dos nossos estudantes.

O Projeto Future-Se é realizado no contraturno das aulas regulares, garantindo que nossos alunos tenham a oportunidade de participar dessas atividades enriquecedoras sem comprometer seu currículo acadêmico. Acreditamos que essas atividades não apenas complementam a educação tradicional, mas também desenvolvem habilidades sociais, emocionais e físicas cruciais para a vida.

Estamos entusiasmados em oferecer o Projeto Future-Se como parte integral da jornada educacional dos nossos alunos. Se você está pronto para explorar novas fronteiras, desenvolver habilidades valiosas e criar memórias duradouras, junte-se a nós nessa jornada única de aprendizado e crescimento!

Para mais informações sobre horários, inscrições e detalhes específicos de cada atividade, não hesite em entrar em contato conosco. O futuro começa aqui, no Projeto Future-Se!