Student Profile (2).png

Ensino Médio

Bem-vindos ao emocionante capítulo do Ensino Médio no Colégio Expansão, onde o aprendizado transcende as fronteiras da sala de aula e prepara nossos alunos para os desafios e oportunidades do futuro. Reconhecemos que o Ensino Médio é uma fase crítica na jornada educacional, marcada pela busca do conhecimento, autodescoberta e preparação para a próxima etapa da vida. No Colégio Expansão, essa fase é abraçada com dedicação e inovação, oferecendo aos alunos uma educação que abrange não apenas o acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e a preparação para a cidadania consciente.

Saber, agir, e evoluir!

O currículo abrangente oferecido pelo Colégio Expansão é enriquecido por uma variedade de atividades extracurriculares, projetos colaborativos e oportunidades de liderança, permitindo que os alunos cresçam como pensadores críticos, comunicadores eficazes e membros ativos da comunidade.

• Robótica e Tecnologia

• Softs Skills/Projeto de vida

• Educação Financeira

• Linguagem e suas tecnologias